Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1005 Saída: DIN 5462 - 8 Estrias 4 Furos Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1053 Saída: DIN 5462 - 8 Estrias 4 Furos Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 911 Saída: DIN 5462 - 8 Estrias 4 Furos Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 815 Saída: DIN 5462 - 8 Estrias 4 Furos Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Inferior Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 0,80:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 922 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Inferior Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 0,80:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 922 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,66 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 990 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm