Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 450-620 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 600Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: (Dependera do Câmbio) Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 600Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 927 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 927 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: (Dependera do Câmbio) Saída:Eixo Cônico 1:10 (Flange 4 Furos) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: (Dependera do Câmbio) Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 585-806 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 585-806 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 585-806 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:2 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 840/944 Saída: Flange "B" -13Z Torque: 350Nm.
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:2 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 840/944 Saída: Flange "B" -13Z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:2 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 840/944 Saída: Eixo Cilíndrico 1" Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1110 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1110 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 742 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 742 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm '''' SOLICITAR COTAÇÃO "" ...
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 713 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 600Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 927 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 927 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm " SOLICITAR COTAÇÃO ""
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 730 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm