Lado da Montagem: Traseira do câmbio Sentido de Giro: Horário Acionamento: Elétropneumático Multiplicação: Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: Saída: Flange Mercedes Benz Torque:
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1053 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 450-620 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 600Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 780 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 780 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 675 Saída: Eixo Cilindrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 604 Saída: Eixo Cilindrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 910 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 745 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 220Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 780 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 220Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 675 Saída: Eixo Cilindrico 1" (25,40 mm) Torque: 220Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 604 Saída: Eixo Cilindrico 1" (25,40 mm) Torque: 220Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 910 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 220Nm
Lado da Montagem: Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 350 Saída: Eixo Cilíndrico 1" Torque: 120Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 540-578 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 220Nm Tipo de Saída
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 0,87:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1030 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 120Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: (Dependera do Câmbio) Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 600Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 745 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 350 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 120Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 675 Saída: Flange SAE "B" - 13z Torque: 350Nm