Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 910 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 780 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 604 Saída: Flange SAE "B" 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseira Sentido de Giro: IGUAL DO MOTOR (ANTI-HORÁRIO) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,53 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1086 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 400Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1066 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 927 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 927 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: (Dependera do Câmbio) Saída:Eixo Cônico 1:10 (Flange 4 Furos) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: (Dependera do Câmbio) Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 585-806 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 585-806 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 585-806 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseira Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 932 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseira Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 932 Saída: Eixo Cônico 1:10 Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseira Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 932 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:2 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 840/944 Saída: Flange "B" -13Z Torque: 350Nm.
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:2 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 840/944 Saída: Flange "B" -13Z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1110 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:2 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 840/944 Saída: Eixo Cilíndrico 1" Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 624 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm Tipo de Saída