Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 911 Saída: Flange SAE "B" 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 911 Saída: Eixo Cilindrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 950 Saída: Flange SAE "B" 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 950 Saída: Eixo Cilindrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 950 Saída: Flange SAE "B" 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 950 Saída: Eixo Cilindrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 950 Saída: Eixo Cilindrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 815 Saída: Flange SAE "B" 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 815 Saída: Eixo Cilindrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 815 Saída: Flange SAE "B" 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 815 Saída: Eixo Cilindrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1110 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1110 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Inferior Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 0,69:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 744-1024 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Inferior Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 0,69:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 744-1024 Saída: Eixo Cônico 1:10 (Flange 4 Furos) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 860 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Inferior Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 0,80:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 840 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 0,68:1 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 920 Saída: Flange Padrão Scania Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,10 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 844 Saída: Flange SAE B - Furo 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1035 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm