Lado da Montagem: Traseiro Sentido de Giro: Igual do Motor (Anti-Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,30 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 624 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1110 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 826 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,10 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 819 Saída: Flange SAE B - Furo 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1005 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1053 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1053 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1053 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1053 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1053 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1053 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1053 Saída: SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1053 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1053 Saída: Flange SAE B - Eixo 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1053 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 1228 Saída: Eixo Cilíndrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 911 Saída: Flange SAE "B" 13z Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 911 Saída: Eixo Cilindrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Mecânico Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 911 Saída: Eixo Cilindrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm
Lado da Montagem: Direito/Esquerdo Sentido de Giro: Diferente do Motor (Horário) Acionamento: Pneumático Multiplicação: 1:1,35 Rotação de Saída á 1000 RPM do Motor: 911 Saída: Eixo Cilindrico 1" (25,40 mm) Torque: 350Nm