Entrega

Em casos de arrependimento de compra, o cliente poderá solicitar a devolução do produto e obter a restituição do valor pago ou a inserção de créditos para nova compra. A solicitação deverá ser feita através dos canais de atendimento em até 7 dias corridos após a data de recebimento da compra.

O que fazer para devolver um produto?

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser previamente comunicada e justificada, em seguida daremos um retorno da aprovação e passar as instruções de devolução.

Como devolver o produto?

Em todos os casos de troca ou devolução, a mercadoria que retornar a ROLLOFF SOLUÇÕES deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem uso, exceto em caso de defeito, e deverá ser devolvida com todos os acessórios que a acompanham, o que inclui as embalagens e manuais originais em perfeitas condições.

Posso solicitar um cupom de desconto ao invés de estorno?

Claro! Informe a nossa equipe que optaremos por esta forma de estorno.

Recebi meu pedido incompleto. E agora?

É muito importante verificar o estado do pacote que chegou, recusando imediatamente o pedido cuja embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.

Se estiver tudo certo e mesmo assim identificou alguma ausência ou divergência com o seu pedido, entre em contato com a nossa central ou em nosso chat, resolveremos o mais rápido possível!

Qual é o prazo para análise do produto?

O produto será avaliado por nosso departamento técnico em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto aqui na nossa empresa.

Quanto tempo demora para a restituição do meu dinheiro?

Após aprovado o estorno de valores por parte da ROLLOFF SOLUÇÕES, será realizado, em até 2 (dois) dias úteis.

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